Player do Portão

Como comprar?

COMO COMPRAR ?

1- Primeiro observe a nossa lista de produtos:


2- Leia atentamente a descrição dos produtos e anote os códigos dos produtos desejados!

3- Em seguida, clique em qualquer botão "Solicitar Orçamento"

4- Preencha corretamente o formulário apresentado, atentando principalmente para informar corretamente o seu endereço de e-mail, e os códigos/quantidade dos produtos desejados.

5- Você receberá um e-mail quase que imediatamente informando que recebemos seu pedido de orçamento (você não deverá responder esse e-mail, é só uma informação de confirmação)

6- Assim que possível você receberá em seu e-mail um orçamento com tudo detalhado, inclusive como proceder para efetuar o pagamento. Lembre-se que até aqui você poderá tranquilamente desistir da compra, pois o orçamento é inteiramente gratuito.

7- Neste novo e-mail com o orçamento, você receberá um link para efetuar a compra! A compra estará concretizada assim que você clicar no botão de comprar ou optar pelo depósito em conta (quando o pagamento compensar a compra será considerada realizada).

8- Ao clicar no botão "Comprar" você poderá optar por fazer o pagamento via cartão de crédito/débito (basta seguir as informações que vão aparecer na tela).

9- Após o processamento do pagamento, você receberá um novo e-mail informando a postagem do produto e uma numeração dos correios para que você possa acompanhar a chegada dele.

10- A qualquer momento você também pode mandar um e-mail para "flavioribeiroworld@gmail.com"