Player do Portão

FAQ (Perguntas Frequentes)

PERGUNTAS FREQUENTES:    

1) Ao solicitar o orçamento estou me comprometendo a comprar os produtos que desejo?

R: Não! O compromisso só é efetuado após o cliente concluir as instruções contidas no e-mail de orçamento que lhe será enviado.

2) Posso solicitar que me enviem o produto já embrulhado para presente?

R: Sim! Ao preencher o formulário de orçamento, deixe marcada essa opção! Lembrando que optando por isso será acrescido o valor de R$ 5,00 no valor final da compra.

3) Em que condições posso efetuar a troca do produto?

R: Por ser apenas um distribuidor independente e não uma loja física de fato, após a conclusão da compra não efetuamos qualquer tipo de troca. Isso porque tomamos todo o cuidado ao embalar e enviar os produtos que seguem com o número de rastreio dos correios (PAC ou SEDEX). Caso o produto não chegue o cliente deverá seguir até a agência dos correios da sua região, de posse da numeração fornecida e pedir os devidos esclarecimentos. Produto danificado será considerado mau uso ou falha durante o transporte. Ao comprar o cliente entende que compreende essas condições.

4) Após a compra posso manter contato para saber como está a situação do meu pedido?

R: A qualquer momento que julgue necessário o cliente poderá enviar um e-mail para "flavioribeiroworld@gmail.com" e fazer essa solicitação ou mesmo ligar diretamente no horário comercial para "(22) 9 9254-8772" e falar com Flávio. Será um prazer atendê-lo.

5) Posso pagar no cartão de crédito e parcelar a compra?

R: Sim! Utilizamos o sistema do PAGSEGURO UOL, um dos melhores e mais seguros sistemas do mercado online para compras.

6) Posso comprar e pedir para entregar em outro endereço como presente?

R: Sim! Basta no formulário você escrever esse desejo e informar o endereço do presenteado, não esquecendo de informar o CEP.

7) Posso comprar com antecedência e solicitar o recebimento do produto em uma data específica?

R: Sim! Basta no formulário escrever esse desejo e informar a data aproximada da entrega.

8) E quando os correios entram em greve? O que fazer?

R: Bem, quanto a isso infelizmente a pouco o que fazer. Caso seja uma greve local, o cliente deverá aguardar o fim da mesma para receber seus produtos. Caso seja uma greve nacional e o produto já foi despachado, o cliente também terá que aguardar, mas se o produto ainda se encontrar conosco, o cliente poderá pedir o cancelamento da compra se assim o desejar, tendo seu pagamento estornado.