Player do Portão

sábado, 6 de setembro de 2014

Tecnologia alien na Segunda Guerra Mundial!

Suposta foto de um disco voador nazista com tecnologia alien!
Outro dia estava eu zapeando os canais da TV quando me deparei com um documentário visualmente muito agradável que passava no canal "History Channel" sobre a Segunda Guerra Mundial, mas que em termos de conteúdo deixava muito a desejar!

O tal documentário que nem fiz questão de guardar o nome continha inúmeras gafes históricas e excesso de patriotismo. Parecia até que os Estado Unidos haviam conquistado a vitória sozinhos, diminuindo drasticamente a importância do exército vermelho russo e a força de coalizão aliada perante os conflitos. Reescrever a história dessa forma me soa oportunismo, mas enfim...

Fato é que muitos episódios do maior conflito planetário de todos os tempos nunca foram muito bem explicados, ficam ali cercados de mistérios e enigmas, como uma espécie de guerra fria de teses conspiratórias, ora se há quem acredite que Elvis não morreu, o que dirá de Hitler?

Segundo a historiografia tradicional, após anos de carnificina (que serviram apenas para reforçar a estupidez da humanidade) e grande esforço militar aliado, os russos invadiram Berlim no dia 22 de abril de 1945 e cercaram o que restava do já exaurido exército alemão. No dia 30 ao ver que não tinha como resistir Hitler cometeu suicídio e então no dia 7 de maio o governo oficialmente se rendeu e a guerra teve fim.

Suposta foto de Hitler ao ser encontrado morto
Ainda segundo a história que conhecemos, houve após o encerramento do conflito o julgamento de Nuremberg onde os 24 principais criminosos de guerra, entre eles governistas, cientistas e militares foram julgados e condenados, enquanto que outros simplesmente desapareceram e conseguiram escapar!

Mas se o "History Channel" pode fantasiar acontecimentos históricos, por que nós não podemos propor uma nova argumentação para os fatos? Por que não podemos pensar em outras possibilidades? Até porque muita informação importante veio a público principalmente nos últimos anos e parece existir um "movimento" que pretende ocultar tais questionamentos. Com que propósito?

Foi então que comecei a pesquisar bastante sobre o assunto e li coisas muito interessantes sobre uma possível aliança entre a Alemanha nazista e uma determinada espécie de alienígenas que conseguia explicar uma série de detalhes que ficaram obscuros na história tradicional. No início pensei que era muita ficção para o meu gosto, mas depois compreendi que não deveria descartar ao menos parte da tese, simplesmente por parecer absurda! Por experiência descobri que a verdade muitas vezes se esconde no improvável! E com isso descobri dois livros que considero bem legais para que os leitores interessados no tema possam tirar suas próprias conclusões "As Armas Secretas de Hitler" (José Miguel Romaña) e "Os Discos Voadores de Hitler" (O.D. Lavine).

Este livro em especial conduz o leitor a entender que alguns UFOS que avistamos por ai na verdade foram criados no final da Segunda Guerra Mundial como último esforço de guerra e que uma boa parte do grande Estado alemão estaria refugiado na Antártica a espera da melhor oportunidade para enfim terem uma revanche.

Ponto em vermelho onde estariam refugiados os OVNIs alemães
De acordo com alguns mais "entusiasmados", parece que eles teriam abandonado essa região da Antártica e encontrado refúgio no lado escuro da lua, mas ainda pensando na revanche! Ou seja, meus estudos levaram a uma conclusão que existe muito fanatismo e imaginação quando tratamos dessa nova visão histórica para o tema, inclusive muita foto montagem sensacionalista! Afinal se eles tinham tanto poder bélico assim disponível por que não venceram a guerra? No entanto, alguns poucos materiais são sim confiáveis e com fontes que podemos levar em consideração, e assim, mesmo com pequenos fragmentos da verdade, a coisa muda completamente de figura e um assunto que parecia encerrado em 1945 ganha novos contornos.

O Haunebu
Alguns historiadores dedicados a causa militar acreditam que oito modelos Haunebu (foto acima) foram realmente fabricados, sendo que algumas poucas fotos do modelo foram consideradas verídicas. Por isso a tese da aliança entre a Alemanha nazista e uma força alienígena vem ganhando muita força com o passar dos anos. Segundo alguns sites especializados tais equipamentos só não foram utilizados porque os modelos não possuíam armamentos e Hitler, querendo usá-los na guerra, mandou adaptar "panzers" (canhões), que prejudicaram na estabilidade do veículo e não houve tempo para resolver tal problema.

Para quem tiver interesse recomendo clicar no site abaixo e ter conhecimento sobre muita informação técnica do projeto:


Particularmente não creio que Hitler tenha conseguido escapar da fúria do exército vermelho russo, assim como narra a historiografia tradicional, mas creio sim na possibilidade de alguns mentores, em especial cientistas envolvidos no projeto, terem conseguido escapar com o uso dessas máquinas, mas não me perguntem para onde ok? Vale lembrar também que alguns cientistas da Alemanha dessa época colaboraram com os EUA, surgindo então muitos projetos bem semelhantes por lá também!

Será? Tirem suas próprias conclusões! Mas tomem muito cuidado com montagens e fanatismo descabido! Queremos os fatos, queremos a história! Ah, moral da história: não confiem em tudo o que possam ver na televisão! (kkkkk)


14 comentários:

  1. Olá,Flávio
    "táqui" uma tese que nunca tinha pensado e nem sobejamente visto por aí...tá certo , que ,como dito, não acredito, também, em muitas "coisas" que "passa" na televisão ou outras mídias... sim,se realmente "houve" a aliança entre a Alemanha nazista e a tecnologia alienígena, os rumos da história poderiam ser muito diferente do que hoje ,sabemos... !...
    Caso para se pensar e tirar várias conclusões!
    Agradeço pelo carinho,bela semana,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caro!
      Bem, a não ser que exista ainda muita mais coisa que a gente desconheça, acho que se houve essa relação ela teve início já no final da guerra, quando o desfecho do conflito já em tese não poderia ser alterado. Mas também creio que vamos ter novos capítulos em breve sobre essa velha história!

      Abraço.

      Excluir
  2. Hi, Flávio !
    Bem, esses documentários exaustivos do History, NatGeo e Discovery sempre irão puxar a sardinha para o lado estaduniense. Não tem como.
    Bem, sobre a teoria em si, depois da Segunda Guerra aconteceu um grande salto tecnológico seja em poder bélico até passando pela medicina.
    Não acredito muito em tecnologia alien...
    Bem as teorias em si, vejo que a Segunda Guerra foi mais um "acerto de contas" para reduzir as minorias na Europa e EUA ( por que não ? ).
    Por que os negros eram sempre a linha de frente nos EUA ?
    Enfim, acho que essa guerra foi mais um motivo religioso do que político.
    Mas ainda me pergunto, quando Alemanha invadiu a Inglaterra, por que eles não atacaram o palácio britânico ? Será devido amizade do Führer com a família real ?
    Acho que muitas revelações se viessem a toa iam abalar o comportamento humano principalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu caro!
      Bem, também acredito nesse "acerto de contas" que mencionou, mas também não descarto o uso da tecnologia alien! De qualquer forma, é evidente a evolução tecnológica obtida após a guerra para ambos os lados do conflito em várias áreas, militar e civil.

      Abraço.

      Excluir
  3. não conhecia esse outro lado da história. Talvez isso possa explicar o salto tecnológico obtido por algumas nações apesar de todo o esforço de guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Brunão!!!

      Essa é uma das possibilidades meu caro! Abraço.

      Excluir
  4. Não duvido desse contato de Hitler com extraterrestes...aliás, nada me assombra em se tratando de pessoas poderosas e crueis como ele foi. Tem muita coisa que não sabemos! Gostei muito de sua postagem e tb assisto bastante o History! Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne,
      Que bom que está por aqui também! De fato, não podemos duvidar de nada quando o assunto são esses cruéis personagens da história!

      Abraço.

      Excluir
  5. Caramba, sou um aficionado por 2ª Guerra Mundial, tenho documentários aqui em DVD, uns 15 filmes, e algumas revistas antigas, e realmente tudo o que envolve esse conflito é saturado de estórias e especulações pra lá de estapafúrdias, como o fim ou não de Hitler, dentre outras possibilidades menos provável, mas é sempre bom lermos muita coisa sobre isso, pois amplia os nossos horizontes sobre este conflito, um dos nazistas que colaboraram com os Estados Unidos depois da guerra foi o cientista Verner Von Braun, que chegou a desenvolver aviões para a Luftwaffe, e migrou para a America, lá, fez projetos nessa área de aviação, e até no lançamento do Apollo ao espaço, tinha o dedo do Verner no meio, mas gostei muito do texto, bem elaborado e com muitas referências Flavio, parabéns pra ti.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chengão!
      Cara de fato a história da Segunda Guerra Mundial é saturada mesmo de especulações, e pra filtrar isso tudo é necessário muita leitura! Mas também temos que ficar muito atentos para não engolirmos sempre o discurso do vencedor.

      Abraços.

      Excluir
  6. Tem muita coisa que a história tradicional vem comendo mosca faz tempo, essa é uma! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Hum... que interessante. nem imaginava uma coisa dessas. kkkkk Gostei da forma como escreve, geralmente não gosto muito de ler textos grandes em blog, mas o jeito como você direciona os fatos me fisgou do início ao fim. ^^ Vou clicar no link e ler mais sobre o assunto.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma,
      De fato procuro sintetizar ao máximo os conteúdos que acho relevantes. Mas muitas vezes não é possível e ficam um pouco grandes para o formato blog! Mas como disse que gostou, acredito também que compensa de alguma forma!

      Obrigado pela visita!

      Abraço.

      Excluir

Já que chegou até aqui, deixe um recado, comente! Obrigado.